quarta-feira, 10 de março de 2010

Meta

Sempre no banho eu faço descobertas. Após dias deprimida, tentando não transparecer o que sentia, mas explodindo por tudo e por nada, descobri a palavra que me guiará ao longo deste ano: META.
Não, não vou fazer cursinho no Meta, e sim no Universitário, mas eu falo da palavra em si, a que o dicinário descreve da seguinte maneira:

"me.ta1
sf (lat meta) 1 Alvo, mira. 2 Fim a que se dirigem as ações ou os pensamentos de alguém. 3 Baliza, barreira, limite, marco, termo. 4 Esp Arco, cidadela, gol. 5 Arena. 6 Poste ou sinal que, nas corridas de cavalos ou nas regatas, indica o ponto final da carreira. sf pl Resultados sucessivos a obter na programação de um trabalho."

Pois é, esta traçada a minha META...

1) Estudar: sempre, pois NADA é mais importante que isso este ano;
2) Trabalhar: sim, pois para estudar, este é o mal necessário;
3) Fazer academia: pois além de tudo, preciso aliviar as tenções e ser saudável, então farei academia três vezes por semana.

Esta será a minha rotina, a minha vida, e o meu futuro. Isto é o que eu VOU fazer, e nada irá me impedir de alcançar estes objetivos.
Não irei mais temer a UFRGS, irei confronta-lá.
Esta decidido. Estou segura novamente, estou tranquila...

Muito obrigado, a todas as pessoas que estão me ajudando com minhas paranóias de vestibular. Acredito que finalmente organizei minhas idéias.

Beijos a todos meus amigos! ♥

2 comentários:

  1. é isso aí! tu pode, tu é capz e tu vai conseguir. to torcendo sempre por ti. beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Se existe algo que eu luto e acredito neste mundo são em pessoas decididas! Encare as pedras na sua frente de peito aberto, nunca dando as costas para elas, e não há no mundo força capaz de te parar.

    Tô do teu lado se precisar, sempre!

    ResponderExcluir